Março é o mês da Poupança de Água na C&D


No dia 22 de março, celebra-se o Dia Mundial da Água. Esta data tem o objetivo de alertar a todos nós - cidadãos e governos - sobre a urgente necessidade de preservação deste recurso natural tão valioso e de implementação de medidas com vista à poupança deste recurso, promovendo a sua sustentabilidade.


A Curiosidades & Dicas, como uma empresa que se propõe a fornecer, entre outros, produtos que contribuem para a utilização responsável da água, não poderia deixar passar em branco. Por isso, março é o Mês da Poupança da Água. Ao longo do mês, vamos apresentar dicas para poupar água e, assim, fazer bem ao meio-ambiente e ao bolso.

Redutores de caudal para poupar água
Sabia que, ao abrir uma torneira, pode desperdiçar mais de 15 litros de água por minuto? Muitas vezes, os pequenos gestos são os mais importantes. Com os redutores de caudal poderá economizar até 50% em sua factura de água! Bom para o seu bolso, melhor ainda para o meio-ambiente!

A Curiosidades & Dicas dispõe de um conjunto com 4 redutores de caudal (3 para torneiras e 1 para chuveiro) por apenas 9,90€. PRODUTO APROVADO PELA DECO.

Os redutores de caudal são peças complementares de torneiras e chuveiros que, na substituição do tradicional filtro de rede, reduzem o fluxo de água em aproximadamente 50%. O princípio de funcionamento dos redutores de caudal é a emulsão, isto é, a inserção de ar na água, a qual originará milhões de microbolhas. Desta forma, o fluxo de água será reduzido para metade sem perda de volume. A sensação será, por isso, de se estar a utilizar a mesma quantidade de água, mantendo a pressão e o conforto. 

Veja a reportagem do programa Minuto Verde da RTP sobre poupança de água e os redutores de caudal.

Veja a reportagem da SIC sobre os redutores de caudal.



Compre agora os redutores de caudal na nossa loja on-line https://goo.gl/a6ga9V, por mensagem, e-mail geral@curiosidadesedicas.com ou telefone 275 082 502 / 932 953 992.
#curiosidadesedicas #poupancadeagua

Comentários

Mensagens populares deste blogue

10 Maneiras para reduzir o consumo de eletricidade

Poupar energia também faz parte da gestão, mesmo onde menos se espera

Você sabia que apenas 1% da água do planeta é potável?